quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Questionário de Medição da Satisfação dos Utilizadores dos Serviços Prestados pela Delegação Escolar da Ribeira Brava

     Uma organização pública de qualidade tem como parte integrante da sua actuação e do seu modelo de gestão, a auto-avaliação e a auscultação das necessidades e do nível de satisfação dos seus utilizadores internos e externos.

     No Plano de Actividades da Delegação Escolar para 2009 está previsto a elaboração de um instrumento para avaliar o grau de satisfação dos utilizadores deste serviço.

     Assim sendo, tendo em vista uma melhoria contínua dos serviços prestados, a Delegação Escolar da Ribeira Brava elaborou um questionário, em formato electrónico, para avaliar o grau de satisfação do utilizador que incide nas seguintes áreas de actuação:
     · Atendimento telefónico;
     · Atendimento nos serviços;
     · Serviços;
     · Outras questões;
     · Sugestões/Opiniões.

     Porque a sua colaboração é fundamental para o sucesso deste serviço, preencha o questionário electrónico (totalmente anónimo) aqui

     Para que as suas respostas sejam validadas, no final do preenchimento, não se esqueça de o submeter.

  • Actualizado em: 05-11-2009 às 9:55